sábado, 9 de novembro de 2013

A INTERNET A FAVOR DO AMOR E DA CURA - IV

Como eu prometi, para mim e para vocês que acompanham o blog, sempre teremos histórias de sucesso por aqui e a de hoje é uma linda história de não uma, mas de duas pessoas.
Vocês vão ler um pouquinho da vida da Natali de Araujo, que já é mãe do Gabriel e que esta deixando de ser a Natali para se tornar a mãe do Vitório, sua pequena grande vitória após o câncer.
Isso mesmo, uma nova vidinha esta vindo ai e mostrando que a cura é possível e muito mais.
Grandes beijos Natali e seja bem-vindo Vitório, a vitória de todas nós.




Na vida temos duas opções, ou se fazer de vitima ou sermos exemplo! 

Eu escolhi ser exemplo! 

Nunca me perguntei o porque estava passando por tudo aquilo, quando descobri o câncer eu tinha certeza que iria vencer e por mais que pedras aparecessem em meu caminho durante o tratamento eu nunca perdi a FÉ.
Sempre entreguei a minha vida nas mãos de Deus é apesar do medo que muitas vezes passavam por aqui eu tinha certeza que ele tinha o melhor para mim.

Foi assim que aconteceu, passei por todo o sofrimento que alguém poderia passar durante esse tratamento, por algumas vezes eu ouvi que eu não irei suportar.
Me apaguei por varias vezes em querer ser exemplo para quem esta na luta, eu não podia desanimar, pois muitas meninas precisavam da minha força para encarar sua luta.
Logo me vi fazendo trabalho voluntario, o Grupo Camaradas me abriu um horizonte que ate ali eu não conhecia. O Sorriso dos meus pequenos é a fonte da minha força. Me fazer de fraca, diante daqueles pequenos guerreiros eu não podia.
O carinho do Gabriel comigo, onde eu já não estava tão bem e mesmo assim ele dizia que eu estava linda, me fazia pensar que toda aquela luta iria valer a pena.

E como valeu a pena, hoje sou uma pessoa melhor, não porque o câncer te faz ser melhor mais sim porque você começa a enxergar a vida de uma outra maneira.

Você passa a fazer hoje e não amanhã, o amanhã a Deus pertence é só ele sabe o final de cada história.

Deus nunca me deixou desistir, ele me mostrou a todo tempo que eu podia, ele sabia qual séria o final dessa história.

Final Feliz...

Como eu sempre desejei ser exemplo, ele me mandou esse anjo, anjo qual veio com uma missão linda de trazer esperança, hoje existem milhares de mulheres que sonham em ser mães após o tratamento, pois sim ouvimos que não poderemos mais.


Sonhar, viver, e todo dia agradecer
E rezar pra você ser a última a morrer
Uma gota de você vale mais que tudo

Quando a solução não pode resolver
Eu fico com você, esperança
Eu fico com você
Sonhar, viver, e todo dia agradecer

E rezar pra você ser a última a morrer
Esperança

Você que esta lendo essa mensagem, tem muitas pessoas que precisam do seu exemplo para vencer, seja Hoje o exemplo de alguém e faça a diferença.

Eu fiz a minha escolha e hoje sou muita mais Feliz! 

2 comentários:

  1. que lindo exemplo de fé e força! eu tb acabei de passar por isso te desejo muita saúde bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que para todos que estão começando o tratamento, ou estão passando por problemas "menores" ,são importantes histórias de superação como da Nátali... para não se deixar abater pelas dificuldades... e depois de tudo, ser ainda mais forte, mais feliz e mais iluminado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)