terça-feira, 26 de novembro de 2013

BORA FAZER O BEM?

Ja escrevi em outros posts que tenho conhecido pessoas maravilhosas nesse meu "novo mundo" e também projetos maravilhosos que visam melhorar, nem que seja um pouquinho, a vida dos pacientes oncológicos principalmente das mulheres em um momento crítico do tratamento: a temível perda dos cabelos.
Resolvi abraçar o projeto de duas pessoas lindas que desde que me conheceram me receberam de braços abertos em suas vidinhas, a linda da Camila Almeida e a matraquinha mais querida do mundo Renata Vittorato, o projeto "Banco da Auto-Estima" que doa um pouco de auto-estima para mulheres carentes que estão passando pela quimioterapia.
O projeto é totalmente filantrópico, bancado por 4 mulheres que passaram ou estão passando pelo câncer e que ao longo do ano doa kits contendo peruca, lenços e acessórios na intenção de resgatar a auto-estima perdida durante o tratamento e que é extremamente importante pois influencia diretamente nos resultados.
Hoje esses kits são bancados por elas mas o projeto esta tomando uma proporção tão grande que o negócio ta "ficando difícil" mas isso deixa a todas nós super felizes pois é sinal de que muita gente esta sendo ajudada.
Aqui você pode conhecer um pouquinho desse trabalho e de pessoas que já foram presenteadas com esses kits do bem: https://www.facebook.com/pages/Banco-da-Auto-Estima/695535427130125

Bacana né?
Quer ajudar o Banco da Auto- Estima?
Você pode ajudar de duas formas:

1) Certamente ja estamos todos pensando nos presentes de Natal, né? Uma dica: as meninas criaram uma linha de produtos lindos cuja renda arrecadada será convertida em novos kits. São pulseiras, moleskines e shoppings bag que podem ser adquiridos através da likestore da página oficial do projeto no facebook (ou fale comigo que dou um jeito).

2) final de ano é aquela época em que fazemos aquela "limpa" nos guarda roupas, então se você for se desfazer de bijoux, lenços ou outros acessórios bacanas que possam incrementar os kits porque não doa-los para o banco? Se ja passou pelo tratamento do câncer ou conhece alguem que tenha passado e hoje tem os lenços e perucas apenas como recordação dessa fase, pq não doa-los?
Como fazer? Me fala que esta afim que mais uma vez, dou um jeito.

Todas as envolvidas no projeto agradecem demais :)










3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii Renata,
    Amei seu blog! Posso postar alguma coisa de seus post no meu blog??? Vai ajudar a compartilhar essa ideia maravilhosa do Banco auto-estima. FFF e F*câncer uai! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  2. Claro Marina, pode postar tudo que quiser.
    Na minha vida foi vc quem começou essa corrente do bem e quero dar sequencia :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)