quarta-feira, 25 de junho de 2014

ATUALIZANDO ...

Nem tinha percebido que fazia tanto tempo que não aparecia por aqui mas com a proximidade do final do tratamento a vida vai voltando ao normal, embora não mais a mesma, e outras coisas vão ocupando a cabeça.
Falando em vida normal, logo que acabou a quimio fui a um show, encontrei amigos queridos, me diverti muito, bebi uma cervejinha e a sensação dessa normalidade me deixou feliz como a muito não ficava.
Maaaaassss o tratamento ainda não acabou apenas mudou de fase.
Sim, minha vida é quase que como um jogo do Mario Bross: mato o chefão e mudo de fase até o dia de encontrar a princesa (cura) que, graças a Deus, esta cada dia mais perto.

Agora atualizando:
O término das quimios brancas não foi mega tranquilo, senti e ainda sinto muita dor no corpo.
No começo as pernas pareciam pesar 200kg, não subia dois lances de escada nem a pau, sentar no chão e levantar era tarefa árdua, as unhas doiam e quebravam mas passou.
Fiz ate um exame que só idosos fazem para ver como estão os meus ossos e ta tudo bem!
Os cabelos voltaram, as sobrancelhas ja apontam mas os cilios ainda estão passeando.
Comecei a radioterapia, serão 28 sessões e ja estou na 15.
Essa é sim uma etapa super tranquila, funciona quase que quando vamos tirar um raio-x e o único efeito colateral é que a parte irradiada vai ficando com aparencia de queimada mas também é temporário.
Só é cansativo ir no hospital todos os dias mas la eu bato tanto papo que me divirto e também volto a ter um pouco de rotina, pq sinceramente esqueci o que é isso

Tem outras coisas acontecendo, bem boas mas ainda não é a hora de contar

Volto logo!



2 comentários:

  1. Ah eu quero saber das coisas boas! Vamos marcar de se ver, amiga.

    Beijo,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Luciana, estou lendo seu blog desde o comecinho!rsrsrsrs...sei que cancêr [e uma coisa séria , mas como vc tem bom humor heim moça??!!!!Parabéns....eu estou garimpando a net atras de pessoas que ja passaram por isso e encontrei um monte!Agora só falta aprender a interagir direito através desse g+, e meu bloguezinho humilde!!Não sei nada sobre blogs e de tanto fussar estou conseguindo postar várias coisas!Acho que te adicioneo...pelo menos marquei seguir, espero que suas atualizações apareçam na minha pagina!Um beijo e muita saúde atodas nós!<3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)