domingo, 1 de setembro de 2013

FLUOXETINA - AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO

Eu sempre fiz terapia, aliás digo que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida.
Comecei com a holística, cromoterapia, reiki, florais, que aliás foi muito importante pra despertar esse dom em mim e depois comecei a fazer terapia com psicólogos. Foram novas descobertas e é bem legal cuidar da mente e espírito, super recomendo.
O que me levou para a terapia a primeira vez foi minha ansiedade incontrolável. Ansiedade que me tira a fome, me da dor de estomago e solta meu intestino mas sempre fui contra tomar remédio para controla-la.
Me mantive "controlada" com os caminhos que optei para cuidar disso, cheguei a fazer acupuntura mas nunca me rendi aos remédios.
Até que com a chegada do bicho fui obrigada a rever meus conceitos.
Na espera sem fim pelo resultado da biópsia foram 5 kg perdidos (ja contei aqui). Vomitar antes de um simples exame de ultrassom, vomitar apenas por pensar besteira ... percebi que meu controle ja tinha ido pro beleléu.
Comecei fazer terapia mas não tive dúvidas em procurar um psiquiatra, afinal se continuasse sem comer e vomitando eu ia definhar e não posso pensar em fraquejar.
Bom, ai entra minha nova paixão: a Fluoxetina.
Ou vocês acham que toda essa minha "calma" e bom humor para levar o assunto é porque sou uma pessoa espiritualizada, conformada e os cambau? Certeza que o remedinho ta fazendo bem o seu papel.
Feedback pós fluoxetina:
- Psicologa: "nossa Re, vc parece outra pessoa sabe. Nem um mês do seu diagnóstico e vc esta super bem"
- Mastologista: "nossa Renata, hj vc esta bem mais legal (acho que ela não gostou de mim), pq nas outras consultas ou vc chorava ou desembestava a falar e não prestava atenção em mim"
- Chefe: "a Renata que saiu daqui pra pegar o resultado dos exames não é a mesma de hoje, parecem duas pessoas diferentes"
E por último o psiquiatra: " vc opera daqui um mês?"
                                        "não doutor, daqui uma semana"
                                        " o que, uma semana (cara de espanto)? Tem certeza? Essa Renata aqui na minha frente é a mesma que eu to lendo aqui no computador?

Então, pois é ... me apaixonei pela Fluo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)