domingo, 16 de março de 2014

MENOS CINCO - OU FALTA MENOS DO QUE JA PASSOU!

Pois é, falta menos do que ja foi ...
Na verdade eu ja fiz a sexta mas ainda não vou falar dela porque como ja expliquei uma vez gosto de falar da quimio quando o ciclo esta completo (saber se a imunidade esta ok para poder faze-la e possíveis reações).
Graças a Deus tudo certinho!
Foi a primeira de uma nova série de quimioterapias, a que chamamos de brancas (no meu caso junto com ela veio a primeira dose do Herceptin, a vacina que tomarei durante um ano)
Os efeitos desse novo medicamento são diferentes.
Não senti enjoos, náuseas e nem aquela sensação ruim de que algo estava me queimando por dentro mas é preciso tomar mais cuidado com as mucosas que ficam mais secas (meu nariz ficou parecendo o deserto do Saara) e da uma canseeeeeira...
Pensa numa pessoa que ja nasceu com preguiça, o efeito é potencializado mas passa logo, dura só uns diazinhos.
Outra coisa que eu achei ruim é que dessa vez o paladar mudou e o gosto metálico tomou conta da boca. O lado bom foi que diminuiu um pouco meu apetite, em contrapartida to tomando mais cortisona.
Foda ...
Mas o importante é que tudo foi bem mais tranquilo e esta acabando :)



Durante esse período muita coisa boa aconteceu e eu oficialmente estou fazendo parte do Banco da AutoEstima, projeto incrível que estou abraçando com todo amor do mundo e que vai ganhar um post mega especial.
Por enqto eu só posso agradecer de coração às minhas mais novas amigas Camila, Renata, Silvania e Sabrina.
Obrigada por me aceitarem meninas.
Gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)