sábado, 19 de abril de 2014

MENOS 6, MENOS 7 ... TA ACABANDO


Não vou falar que não acredito mas me surpreendeu como passou rápido, como foi leve apesar dos pesares.
Não escrevi sobre a sexta sessão pq tirando o cansaço que ja falei das outras vezes, graças a Deus não senti nada.
Ta, senti um pouco de desconforto no nariz que ficou muito seco e sangrou muito me deixando assustada algumas vezes mas o médico disse que é assim mesmo.






Agora que só falta uma o que sinto é ansiedade.
Ta acabando, a vida ta voltando ao normal e em alguns aspectos assusta um pouco ...
A licença vai até agosto mas logo agosto ta ai!
Ja fui a shows,fiquei duas horas em fila de exposição, tomei minha cervejinha, chuva ...
Ta voltando ao normal mas não sera como antes, disso eu sei.
E quer saber? Só tenho a agradecer por isso.

Ja passei pelo período critico da sétima. Tive uma gripinha chata mas passou, minha imunidade esta ótima.

Agora to esperando pelo fim, o tão esperado fim de pelo menos mais uma etapa (a mais difícil)

Foi rápido, foi intenso mas foi preciso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)