sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PIOR ANIVERSARIO DA VIDA

Meu aniversário foi no auge do surto.
Meu medo do diagnostico e meu primeiro aniversário sem meu pai transformou meu dia em um transtorno sem fim.
Quem me ligou para cumprimentar ganhou choro do outro lado da linha, e claro que foi avisado do que poderia vir pela frente.
Ouvi algumas vezes: "o que esta acontecendo, vc esta com uma voz péssima" (eu estava péssima).
E assim, antes mesmo de saber o que tinha, ja começou a se formar uma corrente do bem.
Ano que vem prometo festa, pq depois que isso tudo passar minha vida sera só festa.

4 comentários:

  1. Oi, sou a menina do twitter. Sobre o seu aniversário, bom, que foda. Eu descobri a leucemia faltando 21 dias para o meu aniversário de 18 anos. Não tive festão no de 15 anos, então o de 18 seria O aniversário. No dia seguinte, teve o Teleton. E eu raspei a cabeça. E não chorei, porque eu ainda tinha os dois braços e as duas pernas, naquele dia, vendo aquelas crianças, eu não podia chorar. E aquilo me fez mais forte. E também vai te fazer mais forte. E a festa no próximo aniversário vai ser incrível *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, legal te ter aqui no meu cantinho. Tenho certeza que essa doença nos faz mais forte. Ta convidada pra festa do ano que vem :)

      Excluir
  2. E meu aniversário que foi hoje, ninguém lembrou, minha mãe foi demitida, meu pai foi embora, minha namorada me deixou e hoje quase não tive o que comer, "feliz" aniversário, né ?

    ResponderExcluir
  3. E meu aniversário que foi hoje, ninguém lembrou, minha mãe foi demitida, meu pai foi embora, minha namorada me deixou e hoje quase não tive o que comer, "feliz" aniversário, né ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)