domingo, 22 de setembro de 2013

A INTERNET A FAVOR DO AMOR E DA CURA

Eu sou um pouco (muito) viciada em internet, principalmente em twitter (me segue la: @renatinhabitt, mas ja aviso que só falo besteira e "umas verdades") e só posso agradecer porque esse vício tem ajudado muito no meu tratamento.
Claro que antes preciso deixar registrado que os que hoje são meus maiores amigos sairam da telinha do computador, talvez por isso que goste tanto desse mundinho virtual. Também tenho conhecido muita gente do bem, inteligente, engraçada e afim de mudar o mundo ... (essa é pra galera do twitter)
Bom, falando sobre o meu tratamento, acho que ja comentei aqui que só usarei essa ferramenta de forma positiva, quero me aproximar de pessoas que ja passaram, ou estão passando por isso e passar longe de diagnósticos e estatísticas, por isso vou usar o blog para apresentar outras pessoas guerreiras que estão tornando meu caminho mais leve.
No dia do meu diagnostico, não por acaso, assim que entrei na net vi uma reportagem com uma "tal" de Flavia Flores na revista TPM , a partir dai posso dizer que mudei minha forma de pensar e encarar o que estava por vir.
Encontrei a fanpage da Flavinha no facebook e pronto, posso dizer que recuperei a auto-estima que havia perdido mesmo sem saber da doença.
A fan page "Quimioterapia e Beleza" tem feito maravilhas na vida de muitas mulheres que estão passando pelo cancer de mama (e outros tipos também).
A Flavia ta bombando Brasil afora e além de linda é uma pessoa querida, fofa de verdade.
Vale muito a pena conhecer o trabalho que ela esta realizando e o quanto ela esta ajudando muita gente através da sua historia de vida.
Eu posso dizer que a Flavia me levantou antes mesmo de eu cair.
Em breve vou falar do livro dela por aqui, pq sim logo logo Flavinha estará bombando nas melhores livrarias do país.
Obrigada de coração minha linda


 (tem como não acreditar que tudo vai dar certo diante desse sorriso?)

5 comentários:

  1. Olá Renata!!!
    Não pude deixar de ler seu post, quando "bisbilhotava", adoravelmente, a fanpage da Flávia. Ela é um espetáculo de pessoa! Todas nós somos! Basta fechar os olhos e se observar.
    Também estou passando por isso. Fiquei na deprê e me levantei graças a muita reflexão que uma deprê proporciona.
    Estou fazendo quimio e estou muito bem, graças a não sei o quê. Se for Deus, tá ótimo. Se for a vida, beleza. Se for a Flávia, que bom! Se for você e tantas outras que se unem dando as mãos, aí é FANTÁSTICO!!! E, cá entre nós, até prefiro em relação às outras opções. Kkkkk... Mas não importa! O que vale é transcender esse obstáculo, de forma a encontrar os pilares reais da vida, a essência. A cada dia, tenho encontrado e me sinto muito mais leve do que em várias outras situações da minha vida. Se você ainda não chegou nesse estágio, vai chegar. Não sei se você vai acreditar, mas é bom, viu!!!
    No mais... é isso! Entrei no seu blog, cheguei chegando e nem me apresentei. Pois bem! Sou a Sil, cantora, blogueira apaixonada e quase viciada, mãe divertida, esposa que se garante e... Se der, dá uma passadinha lá no meu blog, que tem mais coisa!
    Bjim!!!
    http://cademeutempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, que delicia de mensagem. Vou ler seu blog sim.
      Quanto ao me sentir mais leve, realmente, tb ando me sentindo assim apesar dos pesares.
      Fique por aqui hein!
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. P.S. Achei o máximo o nome do seu blog!
      Bjim!

      Excluir
    4. Quero ler seu blog com calma, ele é muito legal.
      Ja linkei ai
      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)