sábado, 19 de outubro de 2013

RECICLAGEM MAIS QUE BEM VINDA

A alguns dias eu fiz um post onde falava sobre o "sumiço" de algumas pessoas durante o tratamento e agora eu quero falar do contrário, pessoas que entram na nossa vida.
Ai como é bom conhecer gente nova e positiva :)

Terça- feira (15/10) foi o lançamento do livro "Quimioterapia e Beleza" aqui em São Paulo e claro
que não ia perder a oportunidade de estar presente nesse momento que é um pouco de cada mulher que esta passando pelo perrengue.
Chamei várias amigas para ir comigo e por causa da vida louca nessa cidade, na ultima hora, me vi sem companhia mas "vão bora" que a vida acontece assim mesmo.
Cheguei tímida na livraria (acreditem, sou tímida nos primeiros 5 minutos), comprei meu livro e fiquei de longe observando as pessoas, tentando reconhecer algum rosto.
Puxei papo com uma, logo chegou outra, e mais outra e assim éramos uma turma de mulheres (carequinhas ou não) dando risadas, comemorando o fato de estarmos ali naquele local  lindas e felizes, fazendo planos e principalmente empenhadas em levar a luta contra o câncer adiante.
Como disse uma das meninas, parecíamos amigas de infância. Talvez não de infância mas quem sabe de destino?
Estar sozinha naquele lugar, naquele momento, foi tão importante pra mim...
Adoraria a companhia de alguma das minhas amigas mas descobri que aquele era um momento meu, de um assunto meu e que só aquelas pessoas me entenderiam.
Foi uma noite especial e que eu espero que aconteça várias e várias vezes.

Quando vim embora, enquanto folheava meu livro no metro, só pensava na frase clichê mas verdadeira

"De repente a vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é o seu lado certo!"
Obrigada Deus por preencher as lacunas com tanta coisa boa.


2 comentários:

  1. Eu adoro seus texto pois sempre me identifico com eles. Tbm concordo que é muito bom conversar com quem já passou e passa por esse momento. Cada uma com sua história, que no fundo são parecidas pelas emoções , medos e vitórias. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta do que eu escrevo Vanusa, isso me deixa feliz pois mais do que contar minha história eu quero ajudar as pessoas a verem esse momento de forma mais leve
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte aqui depois para ler a minha resposta
:)